sábado, 23 de agosto de 2008


FINAL

Não encontrei o teu caminho
percorri, sem pensar, uma quiméra
onde o sonho não foi realidade
e depois de tanto tempo a tua espera
saí vencida, rumo à minha verdade

Encerrei os carinhos que não tive
na gaveta da minha imaginação
e as chaves que não são utilizadas
irão servir p'ra fechar o coração

Foste o norte, o sul, este e oeste
tudo o que existe estava apenas em ti
perdi o norte pelas estradas do sul
despi a cor do sonho que não vivi

E agora só silêncio embrutecido
me lembra a tua mão à minha espera
e a minha raiva canta comigo esta noite
para pôr fim à dor que me desespera

1 comentário:

Dina Ventura disse...

Cá estou!!Hoje sim de verdade a visitar-te!!!Muito bonito este canto cor-de-rosa de sonhos, encantos e vida. Muitos parabéns pela ternura que te embala e sentimentos que te movem. Se quiseres colocar o teu blog no meu podes fazê-lo, tenho algumas visitas será um prazer. Penso que sabes quem sou Dina Ventura do site.